Personagens Gc





Olá leitores aqui será postado os personagens de grand chase eu e o madara269 iremos postar portanto eu irei começar com o meu personagem favorito o dio!


                                     Dio


Dio é um demônio(raça da rey,oz e duel) ele foi o primeiro personagem a usar o sistema de AP  ele é bem nervoso igual a sieghart.Ele é da realeza demoníaca e tem até os seus próprios mordomos! alfred e sebastian.Ele é rival da rey e do sieghart.

Ele tem duas classes com o sistema de batalhas AP:

Profano:O Profano é a primeira classe do Dio.Ele utiliza uma Focie
Em sua dimensão, o frágil equilíbrio dos mundos era mantido com rigor pelos líderes das Tribos Demoníacas, que impuseram regras rígidas para este fim, e as mantinham mesmo que isso custasse o extermínio de raças inteiras. Isso se mostrou claro quando na dimensão dos mortais, Calnat, o principal reino de Arquimídia se destacou. Seus avanços mágicos e tecnológicos eram tão surpreendentes que trouxeram um poder sem precedentes aos humanos, despertando ao mesmo tempo a desconfiança e a cobiça dos asmodianos. Não demorou muito para surgir entre as Tribos Demoníacas a vertente que propunha a invasão de Calnat e total extermínio de seu povo. Dio fazia parte do grupo que era contra esse tipo de pensamento.Quando a maioria das Tribos Demoníacas decidiu invadir a dimensão humana e destruir Calnat, esses rebeldes declararam guerra contra seu próprio povo, profanando a frágil união que por séculos manteve as tribos unidas.
Buscando impedir o genocídio e devastação dos humanos, Dio teve que se virar contra seu próprio povo. Enfrentando duas frentes de batalha, lutando ao mesmo tempo contra os humanos e contra os rebeldes, as Tribos Demoníacas acabaram derrotadas. Como resultado, os portais que ligavam os dois mundos foram selados, cortando para sempre o contato que a dimensão tinha com as energias mágicas da dimensão dos humanos e afetando assim o seu equilíbrio. Marcado como Profano por ter se virado contra sua própria raça, Dio nunca abdicou de seu orgulho, e manteve sua vigília nos portais dimensionais. Ao perceber que algo estava errado, ele selou grande parte de seus poderes para conseguir atravessar entre as dimensões, já que a barreira entre as dimensões servia justamente para impedir a passagem de grandes quantidades de poder sombrio. Armado com sua Foice e acompanhado de seu mordomo, Alfred, e seu serviçal, Sebastian, Dio acabou se deparando com os heróis da Grand Chase quando veio investigar o que estava acontecendo na dimensão dos mortais que poderia novamente ameaçar os dois mundos.

Drakar:O Drakar é a segunda classe do Dio. Ele continua a usar a foice mas com novos e versáteis ataques.
Na outra dimensão, o termo Drakar é utilizado para se referir aos guerreiros de elite que permanecem na linha de frente, sendo os primeiros a enfrentar as tropas inimigas com muita selvageria. Enquanto estava na dimensão mortal ao lado da Grand Chase, Dio testemunhou que a energia sinistra que enfraquecia a barreira entre as dimensões aumentava cada vez mais, permitindo inclusive a abertura do portal que guardava a Fornalha Infernal, e libertando Vulcanus, o Comandante do Fogo do Inferno.
Dio então percebeu que precisava tomar providências maiores para deter o total enfraquecimento da barreira entre as dimensões. Diante deste sentimento de urgência, ele liberou parte dos selos que lacravam seus poderes, finalmente se tornando capaz de manipular mais forças sinistras.Fortalecendo o poder da sua Foice arcana e aumentando ainda mais suas habilidades, Dio se tornou tão selvagem quanto poderia ser um Drakar.

Suposta 3ª classe:  Lançaram um protótipo de uma suposta 3ª classe do dio em que ele usava um arco que nem a lire seu cabelo ficava um pouco longo que nem o ronan aqui a imagem:




-----------------------------------------------------------------

Sieghart

 séculos Sieghart era conhecido desastre natural por todo reino de Canaban.
Seus feitos heroicos foram adquirindo caráter lendário Diziam que ele era capaz de destruir
montanhas e arrasar civilizações inteiras em um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a sua indiscutível força.

Gladiador:Primeira classe do sieghart.Ele ultiliza lamina
herói Sieghart ganhou o título de Gladiador ao provar que estava preparado para qualquer tipo de combate. Usando uma simples Lâmina, Sieghart era capaz de derrotar o mais poderoso oponente. Decidido a usar suas habilidades para extinguir a fonte de todo o mal de Vermécia, Sieghart abandonou sua família e partiu em jornada para destruir aquela que era conhecida como “Rainha das Trevas”.
Algum tempo depois, surgiu a notícia que ele havia sucedido e lacrado os poderes das trevas daquela conhecida como Cazeaje. Entretanto, sua vitória foi às custas de seu próprio sacrifício e Sieghart nunca mais foi visto. Para homenageá-lo, sua família adotou como novo sobrenome o nome do herói e todos lamentaram sua morte.
O que ninguém sabia é que, por seus talentos e conquistas, ele havia sido escolhido pelo Deus da Imortalidade para defender os interesses dos deuses nos maiores confrontos do mundo, sobre os quais os habitantes de Vermécia mal tinham ideia, como os conflitos da lendária Arquimídia, a terra da guerra eterna, e a guerra dimensional que assolou Calnat.
Essas batalhas serviriam como treino para o Gladiador finalmente provar seu valor contra as forças do autoproclamado Deus Governante. Para se preparar para esse destino, Sieghart foi transformado em um Imortal, e presenteado com a fagulha da imortalidade, deixou de envelhecer. Mas o preço a se pagar por ela e por tanto poder não se mostrou barato...
Em momentos críticos, Sieghart é capaz de canalizar toda a sua fúria para conseguir a força de um semideus. O problema é que, apesar de ser um Imortal, Sieghart ainda é um simples humano. Seu corpo não aguenta tamanhos esforços por muito tempo e ele ainda não aprendeu a lidar com tanto poder.
comandante:O comandante é a segunda classe do sieghart.ele ultiliza a espada e lança.
Sieghart passou os últimos 600 anos em campos de batalha,que lhe adiquiriu experiencia que lhe garantiu o título de Comandante quando Sieghart retornou para Canaban à procura da Grand Chase. Os guerreiros que possuem este título comandam as tropas de defesa de Vermécia e são verdadeiros “Senhores da Guerra”. Foi a própria Rainha de Canaban quem o nomeou, para homenageá-lo por seus feitos lendários. Apesar dos anos, a lenda do herói que se sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas ainda era muito comentada e todos se regozijaram com o retorno do famoso guerreiro.
Além disso, ela também o presenteou com as famosas Lança e Espada, armas que teoricamente serviam apenas como símbolo dos comandantes do reino. Porém, mais uma vez demonstrando sua habilidade, Sieghart se mostrou mais do que hábil em usar essas armas de difícil manuseio em conjunto em combate.
Diferente do que fez no passado, Sieghart aceitou o título pelos benefícios que ele lhe concedia e também porque ele estava interessado na famosa Grand Chase e queria saber do que essa tropa realmente era capaz.
general:O general  a terceira classe do sieghart.Que ultiliza as espadas gemeas
Após seu triunfante retorno, não demorou muito para Sieghart se deparar com um novo e inesperado desafio:Para mudar um pouco as coisas, Sieghart decidiu se livrar da vantagem que o longo alcance que sua Lança e Espada lhe proporcionavam. Resolvendo regressar às origens, ele voltou às ruínas de seu antigo lar e resgatou asEspadas, relíquias de sua família – que por sinal foi rebatizada com seu próprio nome.
De posse das novas armas, Sieghart passou a se mostrar ainda mais imprevisível e retomou o gosto pelo combate. Com suas espadas cantando a canção da vitória e seu corpo ávido por novas batalhas, cada luta de Sieg passou a ser um espetáculo. Isso garantiu que Sieghart fosse agora aclamado como General.
Não que o título realmente importe para o herói. Principalmente diante do fato de que em toda parte, o título que ele recebeu foi de “Deus da Guerra”, dado por aqueles que testemunharam seu poder e fúria no campo de batalha e, claro, sobreviveram para contar a história.
Avatar:O avatar  a quarta classe do sieghart.Que ultiliza a soluna
Esse era o papel que cabia a Sieghart quando ele foi escolhido para se tornar um Imortal. Mas devido à ameaça de Thanatos, o autoproclamado Deus Governante, Sieghart precisou retornar para Vermécia e buscar a ajuda de outros heróis antes de estar completamente preparado para controlar o poder divino que recebeu. Felizmente, lutar ao lado da Grand Chase apenas fortaleceu Sieg mais ainda, até que ele se provou digno de se tornar o mais novo Avatar do poder dos deuses.
Como prova de sua coragem, força e resistência, o Herói de Vermécia recebeu dos Deuses a Soluna, uma espada exclusiva que apenas o legítimo Avatar seria capaz de empunhar. Composta na verdade por duas espadas, a Soluna pode se dividir nas espadas Sol e Luna, que representam, respectivamente, a autoridade e a pureza dos deuses, e foi criada especialmente para que o guerreiro que a empunhe possa demonstrar toda a sua habilidade.

-----------------------------------------------------------------
                                     Ryan

Ryan é um guardião da floresta elfo assim como o amon negro ele tem um amigo se chamado texugo(ta mais pra pet do que amigo e.e)ele protege a floresta e os que a habitam,ele é orfão e aprendeu com os animais Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos locais sagrados para a Ordem dos Druidas, Ryan acabou se unindo à Grand Chase para deter as forças do mal, quando foi salvo por Elesis, Lire e Arme.

Druida:Ryan, durante sua infância, por um elfo, morando em uma caverna isolada na floresta. Todos tinham medo dele por sua aparência monstruosa, com exceção de Ryan, que era capaz de enxergar o homem dócil e carinhoso que existia por trás da fera.Com ele, Ryan aprendeu os segredos da natureza. A ordem dos Druidas era regida por uma única regra: proteger a natureza das mãos dos homens e montros, que sempre planejavam destruir a mesma para fins lucrativos. Ryan cresceu e, naturalmente se tornou forte, especializando-se no uso do pesado Machado.Contudo, Ryan sabia que para se tornar um bom Druida ele não podia depender apenas da força bruta, aprendendo também os ensinamentos da mãe natureza, para usar a energia natural do mundo como magia, e ser capaz de feitos incríveis, como se transformar em poderosas feras uma de suas principais transformações nesta classe é um lobo que é agil para se transformar em um lobo necessita nível 2 de MP.

Sentinela: é a 2ª classe do Ryan. Nessa classe ele ultiliza uma Lâmina.
Ryan sempre buscou aprender mais sobre a história dos elfos antigos através de pergaminhos, pinturas em paredes de cavernas e até mesmo inscrições em árvores. Nessa busca por conhecimento, acabou se deparando com uma criatura que nunca havia visto: Nephirim, uma criatura,que vigiava esse conhecimento.O Nephirim estava vigiando o garoto, e sentindo seu potencial, se ofereceu para treiná-lo, a fim de descobrir se ele merecia a posição obtida por Druidas ancestrais, como um Sentinela da natureza. O treinamento foi árduo.Para se tornar um Sentinela, Ryan precisava entender a natureza em todos os seus aspectos, proteger o espírito élfico que há muito já havia sido perdido, e por fim, alcançar a maestria com a arma que lhe havia sido designada: a espada crescente de Nephirim, uma Lâmina Dupla. Para concluir seu teste, o último desafio foi derrotar Nephrim em combate. Após uma dura batalha, Ryan se provou vitorioso e então a criatura cedeu seus poderes para o jovem elfo, que a partir daquele momento passou a conseguir se transformar também em um nepherim.

Xamã:é a 3ª classe do Ryan.Nessa classe ele usa como arma uma foice.
Por anos, os Druidas que protegiam as florestas continuaram buscando pela fonte da energia da natureza.Durante sua jornada com a Grand Chase, Ryan finalmente encontrou antigas escrituras sobre o assunto, mas estavam em uma língua que não conhecia. Assim, ele as levou para o líder da Ordem dos Druidas.As escrituras eram um tipo de mapa astral, que mostrava como controlar totalmente as entidades da floresta. Ryan se ofereceu para dominar aquela técnica e iniciou uma nova fase em seu treinamento. Ao descobrir a nova forma de dominar os espíritos da natureza, o elfo foi consagrado com o título de Xamã, dominando o uso de uma nova arma, a foice, composta de uma longa haste e uma lâmina curvilínea bastante afiada na ponta nesta classe ele não aprende nenhuma nova transformação.

Executor: é a 4ª classe do Ryan.Ele ultliza com arma um par de lanças.
Há muitos anos existiu um lendário Druida com poderes acima de todos os outros da Ordem.Perito em magia e também em combate, esse grande herói desapareceu, deixando a promessa de que um dia retornaria para ensinar seus poderes a um discípulo merecedor.Para a surpresa de todos, a lenda se mostrou verdadeira, quando o Druida ancestral retornou para ensinar a Ryan as artes do Executor, o protetor máximo da natureza.Sob a tutela de seu novo mestre, Ryan atingiu o ápice de seus poderes, se tornando um perito no uso de uma nova arma, as lanças, e conseguindo a habilidade de adquirir uma nova forma, chamada de Magnus essa forma não tem tempo para ser desativada.


-----------------------------------------------------------------

Amy
Ficheiro:Amy2.png
Amy é uma garota mimada que viveu com sacerdotes que veneravam os deuses de xênia ela se destacava das amigas pois é bonita jin esconde uma paixão secreta por ela.

Dançarina: é a 1ª classe da Amy. Ela usa um Par de Chakrans em suas mãos e luta em dois estilos: Modo de Luta e Modo de Dança.

Amy levava uma vida feliz e pacata.Isso, até que a Terra de Prata foi atacada pelas forças das trevas. Para restaurar a paz, uma liga foi criada reunindo os mais poderosos guerreiros da região, a Ordem Prateada.Enquanto os jovens foram treinados em artes marciais e se tornaram os Cavaleiros de Prata, as garotas aprendiam a canalizar a energia divina através da dança para curar e fortalecer seus aliados, como as sacerdotisas prateadas, mais conhecidas como Dançarinas. Amy sempre se provou extremamente talentosa, pois adorava música e dançar. Seu estilo de combate era tão único e admirado que Amy tornou-se uma das guerreiras mais queridas da Ordem Prateada.A maior prova de seu talento era sua habilidade com seus acessórios de dança preferidos, que na verdade funcionavam como armas sagradas, as argolas cortantes chamadas de Chakrans.
Quando as sacerdotisas perceberam que o caos na Terra de Prata era resultado da decadência de Xênia, elas deram à Amy a importante missão de ir até o lar dos Deuses para ajudá-los.Mas antes que Amy conseguisse sair da Terra de Prata, a Ordem foi atacada por uma terrível horda de monstros, que foi aniquilando todos os seus companheiros.No caos do confronto final, apenas a dançarina sobreviveu, salva por seus companheiros.Decidida a levar sua missão até ao fim e vingar seus companheiros, Amy partiu sozinha em sua perigosa jornada. Até que, no caminho do Templo da Luz, encontrou a expedição especial da Grand Chase e acabou se unindo ao grupo para salvar os Deuses de Xênia e combater as forças do mal.

Musa:A Musa é a 2ª classe da Amy.Possui um Violino. Luta em dois estilos: Modo de Esgrimista e Modo Trovadora.
As Musas eram parte importante da cultura da Terra de Prata.Essas sacerdotisas conquistavam legiões de adoradores com o poder da melodia que extraiam de seus violinos.Entretanto, poucas foram as garotas com talento, vocação e força espiritual para dominar o instrumento - quanto mais para se tornar mestre em sua arte. Depois da devastação da Terra Prateada, todos acreditavam que a arte das Musas havia desaparecido para sempre.Mas nem tudo estava perdido.Desejando manter viva a tradição de seu povo, Amy treinou exaustivamente o uso do Violino.Com muito esforço e determinação, a garota conseguiu despertar seus poderes ocultos e se tornou ela própria uma Musa, prometendo manter sempre viva a melodia sagrada de Xênia.


Diva: Diva é a 3ª classe de Amy.Possui um Báculo como arma.
A missão do sacerdócio é transmitir a palavra dos Deuses e servir da melhor forma possível a seus ideais.Seus membros são líderes natos, pois as pessoas se agarram a eles em busca de um raio de esperança quando tudo mais parece perdido.Na Terra de Prata isso foi percebido durante o ataque das forças das trevas.Dançarinas e Musas se tornaram o facho de luz na escuridão para o povo, após a destruição de seus lares.Mas foram as Divas - mensageiras sagradas capazes de transmitir a palavra dos Deuses por meio de melodias - quem guiaram seu povo para a salvação.
Na época, tornar-se uma Diva era apenas um sonho distante, quase impossível para Amy.Ela deveria se mostrar digna e ouvir o chamado divino em seu coração, algo que jamais se imaginou capaz.Mas depois de evoluir como guerreira e estrela, e superar tantas dificuldades, a garota ouviu a voz.Assim sendo, para retomar os antigos ensinamentos de sua Ordem, Amy partiu em uma longa jornada para recriar o Báculo.Símbolo máximo das Divas, o instrumento é capaz de direcionar o som e amplificá-lo por meio de vibrações de um cristal sagrado raríssimo, preso à ponta do bastão.[Com o báculo em suas mãos, Amy é capaz de mostrar todos os seus dotes artísticos, dando um verdadeiro show de luta e graciosidade.

Superstar:A SuperStar é 4ª Classe da Amy.Ela usa uma Pandora.e tem dois estilos de luta: Novela e Cinema.
As Sistinas eram poderosas e belas mulheres que auxiliavam a Ordem Prateada com poderes quase divinos. Representantes máximas da fé em Xênia, elas eram dotadas de extrema força espiritual e física.Entretanto, com a corrupção da terra dos Deuses, as Sistinas caíram vítimas das forças das trevas e desapareceram.Todas, exceto uma velha anciã, chamada Magi.Como única Sistina sobrevivente, Magi utilizou toda a sua sabedoria para tentar salvar sua ordem.Por muito tempo, ela procurou por jovens que pudessem iniciar o árduo treinamento que leva as garotas ao topo do sacerdócio.No entanto, nenhuma possuía o poder espiritual necessário. Até que encontrou Amy.
Ao notar a luz natural da garota, Magi pediu ajuda a Amy, propondo a transformar em Sistina caso aceitasse guiar seu povo para a salvação.É claro que Amy não negou auxílio ao seu povo e a Magi - mas isso não significa que ela deixaria seu estilo pop de lado.A menina adaptou ao seu próprio estilo tudo o que aprendeu como Sistina.Como ela achava o nome muito cafona, preferiu adotar o nome de Superstar.Além disso, Magi lhe entregou o tesouro mais bem guardado da Ordem Prateada, a Caixa de Pandora, ou simplesmente Pandora.O artefato era capaz de dar forma e vida aos pensamentos de quem o abrisse.Para desespero da Sistina, Amy acabou transformando o item sagrado em uma simpática bolsinha, a qual utiliza para dar forma aos seus sonhos de estrela!.

-----------------------------------------------------------

Rey

Rey Von Crimson é uma asmodiana assim como Dio,Oz e Duel rey é a reencarnação da antiga parçeira de duel que se chama Edna rey está atras de dio para fazer uma aliança ela uma gárgula ela é bem engraçada ela foi a ultima personagem a ser lançada até agora ela é a nº 13.

Invocadora: Invocadora é a primeira classe da Rey, e nela ela utiliza a Endless.Nessa classe ela pode seguir dois estilos de combate: Invocação, aonde pode invocar seu mordomo e até uma gárgula, ou Feitiço, onde conjura esferas mágicas, flamejantes ou até conjurar um enorme número de esferas explosivas para acabar com os inimigos.
Rey cresceu ao lado de Dio, que considerava seu melhor amigo. Aos olhos da menina, ninguém mais poderia mexer com o “bobalhão”, a não ser ela mesma, por isso seu passatempo preferido era importunar o jovem asmodiano.Seu nome era Duel Uma amizade normal para os padrões da outra dimensão. Mas sua doença acabou separando os dois, quando Rey teve que ser isolada para esconder sua fraqueza.Sua doença parecia estar relacionada com sua herança mágica. Rey havia herdado todo o poder arcano da família Von Crimson, mas tanto poder estava sugando suas forças.À medida que a garota crescia, mais fraca ficava. Para salvá-la, seu pai realizou o ritual proibido que fez com que sua alma se fundisse ao espírito da guerreira Edna, que havia tombado em combate.Aqueles que acompanharam o desenvolvimento de Rey nos séculos que se seguiram perceberam mudanças sutis no comportamento da garota. Algumas preferências haviam mudado e a asmodiana passou a demonstrar um gosto inesperado por lutas, algo que não era compatível à sua personalidade anterior, que se focava apenas no estudo da magia.Contudo, como Rey ainda estava na fase equivalente à adolescência, isso foi visto como parte de seu desenvolvimento. Aos olhos de todos, Rey estava curada e cada vez mais poderosa.
Após o fim da guerra, Duel agiu nos bastidores, buscando se aliar a famílias das Tribos Mágicas que no passado foram contra seu ataque à Calnat. Mas recentemente, o líder da facção mais violenta desapareceu e alguns portais para a dimensão dos mortais foram reabertos. Logo em seguida, Dio, o atual líder da família do Desfiladeiro Flamejante também desapareceu.[Desconfiado dessa situação, Peter Von Crimson decidiu enviar Rey em uma missão: ir ao mundo dos humanos atrás de Dio e restabelecer com ele a antiga aliança entre suas duas famílias, para que se preparassem caso Duel estivesse tramando algo suspeito. Com seus poderes de invocadora mais aprimorados do que nunca, e armada com a manopla mística Endless, Rey seguiu para o mundo dos mortais, disfarçando a alegria por ir em busca de seu antigo amigo de infância, sem saber que as primeiras pessoas que ela encontraria seriam justamente os heróis da Grand Chase, e que em seu caminho estaria o amado do seu “outro eu”.

Encatrix: Encantrix é a segunda classe da Rey, ela continua usando a poderosa "Luva" Endless. Nessa classe, ela possui invocações mágicas mais poderosas que podem até "rastrear" o inimigo a longa distância. Conta também com ajuda de sua cachorrinho Bastião, que poderá ser invocada, assim como a gárgula, podendo ficar as duas em campo simultâneamente. Como antes ela possui dois caminhos a seguir na Árvore de Talentos, a única diferença é que na segunda classe, apenas a invocação Bastion (usada para invocar a cadela Mary Bastion) precisa da habilidade "Gárgula" da Invocadora para ser usada. Além disso, ela possui ataques mais poderesos, com distâncias incrivelmente grandes e com um poder muito maior.
-----------------------------------------------------------
                                     Lire


É uma elfa igual ao ryan.Ela é uma das 3 personagens que nós já adquirimos quando vamos jogar grandchase ela e seu arco são muito bons ela é calma o bastante para separar elesis e arme quando começam a brigar sua 2ª classe é muito boa assim vencendo de muitos no pvp.

Arqueira:A Arqueira é a primeira classe da Lire.Possui como arma um Arco.
A fim de trazer a paz de volta à Eryuell e ao continente, os elfos criaram uma força tarefa de arqueiros de elite, chamada de Patrulha Élfica.Lire acabou se unindo a este grupo para seguir os passos do irmão, um dos arqueiros mais renomados da Ilha élfica onde nasceu.Ao se destacar com sua habilidade com o Arco, a arqueira Lire recebeu como sua primeira missão se unir aos humanos do continente no grupo da Grand Chase, um grupo especialmente criado para combater Cazeaje


Caçadora:A Caçadora é a segunda classe da Lire.A caçadora mostra toda sua agilidade ao empunhar um par de Bestas.
Procurando aprimorar suas habilidades e melhorar sua velocidade e mobilidade, Lire se especializou no uso das Bestas, pequenos “arcos mecânicos” que disparam setas com grande cadência de tiro.Devido à leveza destas armas, seu usuário pode executar pulos mais altos, saltos acrobáticos e até mesmo usar duas armas ao mesmo tempo, podendo inclusive atirar para lados diferentes. Ao dominar esse novo tipo de arma, Lire tornou-se tão habilidosa quanto os caçadores da Ilha Eryuel, especializados em caçar monstros que ameaçavam a paz local. Assim ela se tornou uma Caçadora, buscando eliminar as forças das trevas.

Guardiã:A Guardiã é a terceira classe da Lire.Segue os ensinamentos élficos e recebe uma Balista, uma espécie de arco gigante.
Apesar de pacifistas, a guerra fez com que os elfos pesquisassem novas armas para enfrentar inimigos cada vez mais poderosos.Do conhecimento herdado de seus antepassados, os elfos conseguiram fazer um arco especial utilizando material encantado.Esse seria um arco gigantesco, conhecido como Balista, que normalmente é montado em grandes máquinas de guerra, disparando flechas pesadas.
Porém, graças aos encantamentos élficos, guerreiros de elite conhecidos como Guardiões provaram ser capazes de empunhar a Balista como se fosse um arco normal.Lire finalmente conseguiu a habilidade necessária para fazer parte desse grupo seleto de elfos arqueiros, aumentando ainda mais seus poderes.

Nova:A Nova é a quarta classe da Lire.Ela usa uma Gakkung que atira flechas feitas de energia.
Os anciões elfos da ilha de Eryuell, ao analisar as ruínas de Kastulle, encontraram um antigo documento que reunia o estudo de novas tecnologias para fabricação de arcos.Este projeto levou ao desenvolvimento de uma nova arma, o arco composto, que usa um sistema de polias, cabos e alavancas para minimizar os esforços do arqueiro e maximizar a eficiência de combate.Ao provar seu valor combatendo as forças das trevas, Lire foi recompensada pelos anciões com o título de Nova e recebeu o mais poderoso dos arcos compostos, criado pelo mestre Goonso.Este arco, chamado de Gakkung, reunia a potência da balista, a velocidade de disparo da besta e a precisão do arco leve.A Nova é capaz de desferir sequências letais de disparos em alta velocidade, saltar com agilidade e surpreender os inimigos com ângulos de disparo precisos.

-----------------------------------------------------------
Mari
Um dos grandes mistérios da Grand Chase. Encontrada pelo grupo a caminho do Altar da Destruição, Mari não possuía nenhum traço de sua memória. De semblante apático e inexpressivo, e olhos heterocromáticos que não deixam transparecer quase nenhuma emoção, talvez o fato de não se lembrar de absolutamente nada é que alimente a maior motivação da garota: a busca pelo conhecimento.

Tecnomaga:Ultiza um manual de tecnomagia para derrota o seus inimigos.

Mari se encontrou com a Grand Chase. Um membro em especial lhe chamou a atenção... Tinha cabelos pretos e desarrumados, e um ar de arrogante. Mesmo sem recordações de seu passado, Mari sentia que, de alguma forma, algo a ligava àquele rapaz. “Imortal” foi como lhe chamaram. Aquele nome ecoou em seu pensamento por alguns instantes, e sem nem mesmo saber o motivo, Mari achou melhor se juntar à Grand Chase para poder pesquisar mais sobre o rapaz.
Por muito tempo Mari permaneceu sozinha, envolta em suas leituras, satisfazendo sua inquieta curiosidade, e em conjunto com suas habilidades mágicas naturais, foi capaz de recriar algumas das antigas invenções de Calnat. Mari não se recorda do motivo de seu antigo reino ter sido destruído, mas é capaz de comandar com perfeição a tecnomagia, mesclando energia arcana com o uso de aparatos tecnológicos.
Para isso, a Tecnomaga utiliza um Manual, um tomo mágico capaz de conjurar e controlar armas e aparelhos tecnológicos.
Duelista:Aprimorando seu poderes mari evolui ultiliza agora um  Revólver mágico
Quando Calnat travou uma gigantesca guerra contra a outra dimensão, os tecnomagos do reino descobriram que tinham uma séria desvantagem. Suas magias arcanas requeriam uma grande quantidade de recursos, algo extremamente difícil de conseguir durante o calor de uma batalha.
Quando tudo parecia perdido, o maior tecnomago de Calnat conseguiu contornar o problema, criando um artefato especial: um Revólver mágico que concentrava a energia de seu usuário em munição mágica. O revólver possibilitou o combate de uma forma assombrosamente eficiente mesmo em condições de batalha cerrada, uma vez que tinha munição infinita, limitada apenas pela força mágica de seu portador. Seu único defeito é que a conversão de energia exigia muito do equipamento, que precisava ser resfriado de tempos em tempos para dissipar o calor gerado pelo intenso fluxo de energia convertida.
Surpreendentemente, a garota dominou rapidamente todos os segredos da arma e demonstrou uma habilidade semelhante à dos lendários Duelistas. Um mistério pairou no ar: será que Mari fazia parte deste grupo de Elite, antes da explosão de Calnat? Mas como isso seria possível, se a 1ª Guerra Mágica ocorreu a cerca de 600 anos atrás e a garota ainda parece tão jovem? Se não, como pôde dominar uma arma tão complexa em tão pouco tempo? O mistério sobre Mari persistia, apesar de não se discutir a eficiência letal da Duelista!
Polaris:Agora que Mari dominou um novo poder ela ultiliza Marretas
Guerreiros valorosos que não temiam o inimigo e dedicavam boa parte de seu tempo ao estudo. Eram conhecidos como “Polaris” – que na língua de Calnat significa “aquele que lidera”.  Os nobres estavam dentre os poucos que detinham permissão para pesquisar novas magias e produzir novas máquinas e suas contribuições foram decisivas para a vitória de Calnat.
Durante um de seus sonhos, misturados com flashes de memória, Mari se viu em uma sala cheia de protótipos e máquinas inacabadas. A garota sentia-se confortável ali, em um ambiente amigável e estranhamente fami/liar... Mas, que lugar seria aquele? A visão que tinha da sala escura não era nítida. Mas uma voz era bem nítida, murmurando uma única palavra “Polaris! Polaris!”.
Motivada pelo sonho, assim que acordou Mari se dedicou a pesquisar mais sobre aquele título, que lhe soava tão familiar. Não demorou para encontrar passagens em seus tomos sobre as  habilidades que os Polaris possuíam. Ao descobrir que era capaz, ela mesma, de controlar uma das Marretas tecnológicas ancestrais que esses guerreiros usavam em combate, Mari despertou novas habilidades e ela passou a ser capaz de empunhar o poder de Polaris.
La Geas:Com poder final adquirido ela ultiliza W.D.W
Mari se recordou que em Calnat haviam conseguido armazenar a própria energia divina dos deuses, criando assim as Pedras da Alma, poderosos núcleos de poder capazes de muitos feitos. Contudo, tanto poder exigia grande responsabilidade e apenas aqueles especialmente capazes de lidar com tal força divina poderiam evitar que seu uso terminasse em tragédia. Uma tragédia, neste caso, de proporções absurdas, como a que resultou na destruição de Calnat, tanto tempo atrás.
Ao aceitar para si mesma o fardo de incorporar o poder dos deuses e controlar a Pedra da Alma, Mari absorveu para si mesma essa incrível energia, transformando-se em La Geas, aquela que está um passo mais próximo dos deuses em relação aos humanos comuns.  Tudo para proteger o mundo que ela passou a apreciar enquanto se aventurava ao lado da Grand Chase, e também as pessoas que se tornaram muito preciosas para a garota (talvez principalmente um certo rapaz em especial?).
Manipulando com facilidade essa energia divina e criando quantas Pedras da Alma precisar, Mari também finalmente foi capaz de estabilizar sua W.D.W. A arma, que antes a garota conseguia controlar por alguns breves instantes passou a usar as Pedras como combustível e se tornou mais poderosa do que nunca. Como La Geas, Mari é capaz de controlar facilmente suas quatro lâminas como também converter a W.D.W. num canhão de energia.
Assim, Mari passou a acessar habilidades incríveis, especialmente desenvolvidas para enfrentar os habitantes da dimensão sombria. Mas ao mesmo tempo, se viu presa ao enorme fardo de ser responsável por tamanho poder. De agora em diante, Mari precisa estar sempre no controle e usar suas habilidades com muita sabedoria para evitar que a tragédia que se abateu em seu antigo reino se repita. Um pequeno deslize, e ela mesma pode se tornar a responsável pela destruição do mundo que escolheu proteger.

-----------------------------------------------------------------
Lass






Por muitos anos, o corpo do garoto foi usado por Cazeaje, que o possuiu para se aproveitar de suas habilidades especiais. Quando ele finalmente foi libertado do controle da Rainha das Trevas pela Grand Chase, decidiu se unir ao grupo para se redimir pelas ações que foi forçado a cometer em nome de Cazeaje.

 Ninja:Empunhando duas Adagas com muita pericia e um guerreiro assustador
Após a batalha final entre Cazeaje e a Grand Chase, o espírito maligno da rainha retornou para o seu reino da Escuridão. No chão, jazia o corpo de um jovem. Suas únicas recordações eram um nome - Lass - o qual ele não tem certeza de ser o seu, e seu ódio por ter sido controlado como uma marionete pela magia negra de Cazeaje.
Determinado a recuperar seu passado, e a vingar-se da Rainha da Escuridão, Lass juntou-se a Grand Chase e jurou lutar contra a escuridão. 


Mercenário:Em busca da redenção  Lass aceitou se tornar um Mercenário, dominando o uso do Alfanje

Na sua jornada em busca da redenção, Lass encontrou um Mercenário ancião, pertencente a uma ordem de guerreiros que não temia usar as forças das trevas para realizar o bem, mesmo que isso colocasse em risco seus espíritos.
Disposto a dominar as energias sombrias em seu interior, Lass aceitou se tornar um Mercenário, dominando o uso do Alfanje, uma arma veloz e de maior alcance que suas adagas, apesar de possuir um manejo mais complicado. Assim, ele passou no seu teste no caminho da Honra e aumentou ainda mais suas habilidades.

Vingador:Dominando o uso das Garras e levando a justiça às forças da escuridão
Por muito tempo, Lass lutou contra as trevas em seu interior. Até que ele descobriu antigas técnicas ninjas que ensinavam a abraçar seu lado sombrio ao invés de lutar contra ele.
Ao aceitar essa parte de si mesmo, Lass finalmente conseguiu dominar seus impulsos, e passou a usar essa nova energia interior como um Vingador, dominando o uso das Garras e levando a justiça às forças da escuridão antes mesmo que elas pudessem causar mais mal aos inocentes.

Retalhador:Podia manejar perfeitamente a espada Katana. Apesar de ter sido possuído por Cazeaje, Lass enfrentou uma longa jornada em busca da redenção. Finalmente ele foi capaz de dominar totalmente seu lado sombrio, ao aprender que todas as criaturas possuem um lado bom e um lado ruim. Ao se tornar mestre de sua própria alma, Lass finalmente obteve acesso a habilidades há muito tempo esquecidas, que até então ele considerava que pertenciam na verdade à Rainha das Trevas. Descobrindo que esses poderes na verdade eram seus, e que podia manejar perfeitamente a espada Katana, Lass assumiu o título de Retalhador e passou a usar sua lâmina e seus novos poderes em nome de justiça.


-------------------------------------------------------------
Jin

Jin sempre foi um rapaz esforçado e corajoso. Logo cedo ele começou seu treinamento de artes marciais para integrar a Ordem dos Cavaleiros de Prata, o grupo de combate de elite que protegia a Terra de Prata.

Lutador: Fortalecendo seus punhos, que causavam ainda mais dano com o auxílio de sua Manopla de combate.


Jin iniciou seu treinamento como Lutador para ingressar na Ordem dos Cavaleiros de Prata, os defensores da Terra de Prata. Sob a tutela de Asin - braço direito de Victor, líder da Ordem - Jin desenvolveu suas técnicas de artes marciais, fortalecendo seus punhos, que causavam ainda mais dano com o auxílio de sua Manopla de combate

Mestre:Ultilizando as Tonfas Espirituais, espécie de pequenos bastões que dariam ainda mais poder aos seus socos.

Estudando e praticando as instruções por semanas, Jin finalmente foi capaz de absorver todos os conhecimentos e finalmente tornar-se ele próprio um Mestre, adotando a alcunha de Grande Leão Vermelho, e se especializando no uso das Tonfas e dos chutes precisos.

Monge:O Bastão de combate. Ao empunhar esta arma com destreza, Jin alcançou o título de Monge

Asura era uma poderosa divindade da guerra. Dona de um espírito selvagem e irrefreável, Asura era capaz de derrotar todos os exércitos. Sua sede de luta era algo insaciável, mas os outros deuses o toleravam, já que Asura era encarregada da proteção de seu reino, em Xênia.
Porém, o poderoso Asura escondia um segredo. Ele já havia sido humano e seu corpo ainda era mortal. Se aproveitando disso, o Deus do Controle o atraiu para uma armadilha e o derrotou, fazendo com que Asura finalmente perecesse em combate.
Contudo, o espírito de Asura continuou vagando pelos continentes, atrás de um grande guerreiro que fosse digno de receber toda sua bravura. Guerra após guerra, batalha após batalha, e finalmente Asura o encontrou. Jin havia sido escolhido dentre tantos outros guerreiros para receber toda sua habilidade.
Por ser dono de uma elevada força espiritual e reconhecido guerreiro, o jovem Jin incorporou a divindade e absorveu todo o seu conhecimento. O rapaz rapidamente dominou seus novos poderes espirituais e se tornou capaz de manusear a arma preferida de Asura, o Bastão de combate. Ao empunhar esta arma com destreza, Jin alcançou o título de Monge, o mestre espiritual.

Iluminado:Jin alcançou o ponto máximo da sua evolução agora ultilizando as Vajras

Victor, mestre honrado, exemplo de guerreiro e sua única família, havia traído a todos e se tornado o líder dos Cavaleiros Negros, o verdadeiro responsável pelo fim dos Cavaleiros de Prata e pela devastação local. A simples visão de Victor e do que ele se tornara fez com que Jin se perdesse em um abismo de angústia, decepção e desespero.
Entretanto, em seu momento mais negro, Jin finalmente alcançou a aceitação. Com isso, ele se libertou do peso da culpa que carregava por não ter sido capaz de salvar seus companheiros e restabeleceu sua honra, focado em restaurar tudo o que Victor havia distorcido. Assim, o jovem atingiu a compreensão espiritual e pureza mental, despertando para o estado de iluminação.
Esse sentimento fez com que Jin alcançasse o ponto máximo da sua evolução como artista marcial, e permitiu que ele finalmente libertasse as sagradas Vajras que estavam lacradas na Fortaleza de Victor. Esses cetros divinos haviam sido usados pelos próprios deuses em tempos antigos, e aguardavam por um humano espiritualmente evoluído que pudesse novamente manuseá-los. Em posse de suas novas armas, Jin tornou-se o Iluminado!


-------------------------------------------------------------
Ronan

Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de espadachins-arcanos de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, posto que ocupou até o traiçoeiro ataque de Cazeaje.

Arcano:Empunhar a espada especial, Gládio, com a qual os Erudons eram treinados

Quando atacou Canaban, Cazeaje buscou eliminar a ameaça da família Erudon. Por isso, a Rainha das Trevas eliminou os pais de Ronan, e por fim quis se apoderar de seu corpo. Ele lutou com bravura, mas sem habilidade suficiente, foi derrotado e possuído.
Seu coração puro, entretanto, não permitiu que a Rainha Negra se instalasse em definitivo em seu corpo, e conseguiu expulsá-la. Mal sabia Cazeaje que seu ataque se voltaria contra ela própria, pois ao tentar possuir o rapaz, ela despertou sua herança ancestral, e Ronan descobriu que, como alguns antepassados de sua família, ele também era capaz de executar magia ao mesmo tempo em que usasse sua perícia como espadachim.
Draconiano: Ao dominar o uso da Glaive que herdou de sua família, uma lança de lâmina larga com runas arcanas 
Na antiguidade, os Cavaleiros-Draconianos representavam os guerreiros mais habilidosos de Canaban, compondo a guarda de elite do reino. Para fazer parte desse grupo, era necessário que os cavaleiros enfrentassem os temíveis dragões e absorvessem para si seus grandes poderes mágicos.
Por muitos anos tal feito foi considerado um mito, até Ronan usar suas habilidades especiais de arcano para invocar a energia mística dos dragões. Ele finalmente conseguiu controlar essas forças ao dominar o uso da Glaive que herdou de sua família, uma lança de lâmina larga com runas arcanas em sua empunhadura.
Graças às suas habilidades místicas em conjunto com sua perícia como guerreiro, Ronan foi capaz de utilizar todo o potencial da arma.
Defensor:armaduras espessas e um escudo impenetrável, a Égide
Quando o castelo de Canaban começou a ser construído, as criaturas das sombras atacaram com todas as forças, buscando punir os humanos que ousavam criar aquele bastião de esperança.
Para proteger Canaban dessas forças malignas, foi criada uma elite especial - os Defensores - que usariam armaduras espessas e um escudo impenetrável, a Égide. Esses guerreiros têm sido a defesa mais forte para o reino de Canaban, pois desde os tempos antigos, as suas espadas e escudos sempre se prontificaram a defender o reino. Graças a eles, o castelo foi erguido e a invasão das criaturas das trevas foi contida.E foi justamente Ronan que conseguiu dominar o esplendor da arte da “Defesa Perfeita”, tornando-se o novo Defensor da família real.

Inquisidor:quarta classe do ronan Que ultiliza a Tirfing

A família Erudon é uma das mais tradicionais de toda Canaban. Sua história remonta à própria fundação do reino, e seus antepassados tiveram participações importantes em todos os seus grandes momentos históricos. Eram defensores da justiça, capazes de usar a luz e a esperança, as empunhando como armas contra as forças das trevas. Exceto uma.
Há uma ancestral omitida na árvore genealógica de Ronan. Todos os seus registros, relatos e informações foram apagados. Era como se ela devesse desaparecer por completo e jamais ser lembrada. Intrigado com o fato, Ronan viajou aos confins do mundo para descobrir o único relato histórico de sua antepassada.
O diário de páginas frágeis e amareladas retratava a vida de Guardiana, a capitã da Ordem da Sagrada Inquisição Real. Apesar do grande sucesso de Guardiana contra as forças do mal, seus métodos obscuros passaram a ser cada vez mais criticados. Mas somente quando ela adotou para si a espada maldita, Tirfing, seu destino foi selado. A arma concedia um poder inimaginável ao seu usuário, mas potencializava a escuridão em seu coração, amaldiçoando-o a ser consumido pelas trevas.
Num mausoléu perdido, ele encontrou o brasão de sua família. Dentro, descobriu um esquife e uma espada. A alma da própria Guardiana se manifestou para o herói e o alertou do perigo: a espada intensifica a escuridão em sua alma. Para controlá-la, ele precisaria do coração da luz - uma jóia que amplia a bondade de sua alma e contrabalanceia a maldição de Tirfing. Ainda assim, mesmo com a pedra, ele jamais poderia deixar que a escuridão o tomasse por completo, para que não fosse amaldiçoado pelo mesmo destino de Guardiana.
O rapaz aceitou o desafio e se dedicou com determinação e força de vontade. Com a pedra em seu poder, conseguiu controlar a escuridão contida na arma amaldiçoada. Redimida de seus erros no passado, Guardiana jurou lutar como anjo-guardiã ao lado de Ronan - o mais novo inquisidor de Vermécia.

-----------------------------------------------------------------
Elesis


Desde pequena Elesis foi treinada por seu pai, o célebre herói de Canaban, Elscud, nas artes da Espada. Com isso, ela desenvolveu força e agilidade surpreendentes.


Espadachim:A Espadachim é a classe básica da Elesis.Ultiliza como arma uma espada.
Desde pequena Elesis foi treinada por seu pai, o célebre herói de Canaban, Elscud, nas artes da Espada.Com isso, ela desenvolveu força e agilidade surpreendentes.Graças às suas habilidades como espadachim, Elesis se tornou a primeira garota a entrar para os Cavaleiros Vermelhos de Canaban, onde foi treinada de perto por Gerard, um dos comandantes do grupo que a conhecia desde pequena.Gerard reconhecia seu potencial, e ajudou Elesis a melhorar ainda mais suas técnicas para se tornar a líder dos Cavaleiros Vermelhos, posto que pertencia ao seu pai, antes dele partir em missão especial durante a guerra.
Infelizmente, a garota acabou descobrindo que seu pai desapareceu durante esta missão, enquanto investigava o paradeiro de Cazeaje.A vilã era ninguém menos do que a temível Rainha das Trevas, que havia sido a verdadeira responsável pela guerra entre os reinos de Vermécia.Decidida a encontrar seu pai, Elesis deixou os Cavaleiros Vermelhos e ingressou na Grand Chase, o grupo de elite recrutado pela Comandante Lothos para combater o grande mal de Cazeaje.

Cavaleira:A Cavaleira é a 2ª classe da Elesis.Ela ultiliza uma lança.
O título de Cavaleiro é dado aos guerreiros que se especializam na técnica de combate a média distância utilizando a Lança, permitindo que efetuem golpes poderosos a uma distância segura do inimigo.Buscando sempre se tornar mais poderosa, Elesis decidiu dominar as técnicas desta arma para adotar mais uma opção ao seu arsenal de combate.seuus serviços para Vermécia logo fizeram com que ela finalmente fosse sagrada como Cavaleira.

Gladiadora:A Gladiadora é a 3ª classe da Elesis.Ela usa uma montante.
O título de Gladiador é concedido pela realeza de Vermécia a um número pequeno de pessoas, como recompensa por sua bravura em combate, realização de missões ou por grandes feitos em nome do reino.Elesis conseguiu realizar todos esses feitos e dominou o estilo de luta dos gladiadores, famoso pelo domínio da poderosa Montante, uma gigantesca espada de difícil domínio, mas de poder devastador.Ao dominar as novas técnicas de luta envolvendo esta arma, Elesis fez jus ao título de Gladiadora, seguindo os passos de seu antepassado, Sieghart, um dos gladiadores mais famosos da história.

Justiçeira:A Justiceira é a 4ª classe da Elesis.Nessa classe ela ultiliza um par de sabres.
Por diversas vezes, Elesis provou seu valor salvando Vermécia das forças do mal.Finalmente, ela foi agraciada com a honra do título de Justiceira, dado somente aos mais destacados cavaleiros de todos os tempos, aqueles cujos feitos e habilidades transcendem os guerreiros normais.Como Justiceira, Elesis demonstra todo o seu domínio sobre as espadas, sendo capaz de empunhar dois Sabres ao mesmo tempo, e causando o dobro de destruição com eles.


-----------------------------------------------------------------


Arme


Alegre e ingênua, Arme é a principal maga da Grand Chase.Vinda de Serdin, o reino famoso por seus magos e pela Academia de Magia Violeta, Arme tem uma personalidade mais infantil e inocente, que esconde o grande poder que ela carrega.




Maga:A Maga é a primeira classe de Arme.Ela pode petrificar o inimigo, lançar relâmpagos, maldições (os chamados debuffs) e outros elementos da natureza com o seu Cetro mágico.Possui dois modos de luta: Ataque e Defesa.
Reconhecida por Serre, o diretor da Academia de Magia Violeta, pelo seu admirável talento, aos quinze anos Arme já havia se tornado uma das melhores alunas de magia do reino de Serdin.Armada com seu pequeno Cetro, ela conseguia dominar tanto a magia branca quanto a magia negra.E foi estudando na biblioteca da Academia que Arme encontrou informações sobre a Rainha das Trevas, Cazeaje, que usava a magia para trazer o caos e a aflição para o mundo, e com isso causara a guerra entre Canaban e Serdin.Decidida a impedir que a magia fosse usada para fins malignos, Arme requisitou à Rainha de Serdin que a indicasse para se unir ao recém-formado grupo da Grand Chase, e assim iniciou suas aventuras ao lado de Elesis e Lire.

Alquimista:A Alquismista é a segunda classe da Arme.Ela utiliza um Pote de bombas mágicas como arma.A alquimista possui dois modos de luta: Ataque e Suporte.
Durante uma conversa com Serre, o renomado diretor da Academia de magia, Arme descobriu a respeito de pesquisas mágicas que investigavam o uso de magia sem o uso de um cetro como catalisador.Interessada como sempre, a jovem decidiu procurar mais informações sobre isso, e assim descobriu que existia a possibilidade de transformar a energia mágica em energia explosiva, e de conjurar magias de forma alternativa usando objetos especiais: os Potes Mágicos.Estes potes só podiam ser feitos e usados por magos de coração puro e muita força de vontade, que com esta arma eram capazes de realizar alquimia.Como se enquadrava nos requisitos, Arme foi capaz de convencer a misteriosa alquimista de Serdin, Mystix, a lhe ensinar tudo o que sabia, se tornando ela própria uma Alquimista.

Feiticeira:A Feiticeira é a terceira classe da Arme.Ela utiliza sua Lâmpada Mágica para invocar espíritos elementais antigos.
Quando começaram a combater os exércitos das trevas, os magos perceberam que sua grande fraqueza era a necessidade de descansar por um longo período após usarem muita magia, para recuperarem sua energia.Foi então que eles descobriram que era possível converter a própria mana - a energia mágica - em poderosas conjurações de ataque através de Lâmpadas mágicas, se antes fizessem um contrato místico com os Espíritos da Natureza.Contudo, esses espíritos eram muito exigentes a respeito de quem poderia realizar esses contratos, e somente magos excepcionais de personalidade ou poder poderiam concluir o processo.Arme era, com certeza, uma das que se encaixava nas requisições.Foi assim que ela se tornou uma Feiticeira, selando um pacto com os espíritos do fogo, Efreet, do vento, Siba, e do gelo, Exaon.