segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Acampamento chegando..


Olá leitores hoje a minha animação foi-se mais eu tive ontem uma idéia revolucionaria eu quando estava com o neocisco em battleon falei pra ele quital um acampamento? ai ele falo lol eu sei que é lol mais o que que custa? bom vou explicar pra que serve o acampamento o acampamento tem 3 objetivos


drops Diversão upar organização


bom iremos acampar em todos os territorios de mogloween aqui vai a lista dos lugares:

Mogloween

Mogloweengrave

Candy shop

Voltabolt

Candycorn

War mogloween

e no final para tiramos o print dollstream.

Bom o acampamento será de duração 2 horas ou 1 hora e meia veremos na hora bom o nosso objetivo é que pessoas upem level gold itens e candycorn ou box chocolates ou lol e pop

bom o maximo de luta para dropar um item é 5 vezes.Bom a regra principal é quem tiver conta reserva ou seja uma outra conta é quiser dropar uma coisa trague-a mais se vc tiver uma será obrigado a traze-la caso não tenha não será mais se tiver mentindo será banido do acampamento todos que tiverem inclusive mods e adms pois eu vou com a minha.Bom se o acampamento alcançar os nossos objetivos teremos outros mais a principal pergunta o que eu ficarei fazendo lá? lutar contra todos os monstres da área se quiser é claro MAS só avançaremos pra proxima aréa se todos os monsters forem vencidos.a outra regra é quem tiver la terá de ficar com outra pagina aberta no xat caso pedir socorro por exemplo estou em mogloween-1435 e tem varias pessoas mais não ta full eu quero um mod vigiando ai nos encaminharemos os mods mais obs os mods não serão só os do blog mais sim outros.será dividida assim a lista.

Lideres do Acampamento

Moderadores do acampamento

Membros do acampamento

Bom eu queria que o pessoal fosse com uma roupa de mogloween pra na hora do print ficar legal aviso toda área terá print e eles serão postados no blog bom quando será? será quarta-feira das 17:00 as 19:00 ou das 17:00 as 18:30 ai eu ou outro mod confiramará bom para vc ir precisa se inscrever nos comentarios vc que vai participar fale com colegas as vezes eles precisam dropar algo bom precisarei dos seguintes dados desse jeito mesmo.

Nick da sua conta sem ser a reserva:

Nick da conta reserva:

Quero dropar algum item? ( )Sim ( )Não

Qual item:

Ele fica em que lugar?

Essa é o prenchimento ATENÇÃO! quem não tiver conta reserva põe - e se vc não quiser dropar só copia isso:


Nick da sua conta sem ser a reserva:

Nick da conta reserva:

Quero dropar algum item? ( )Sim ( x )Não

E marca no não agora quem quiser dropar terá de botar tudo e atenção se vocês tiverem duvida em relação a isso estarei aqui no xat do blog.

E só até mais

7 comentários:

  1. Nome (reserva) : Hilio Marok

    Nome (Não reserva): Zapdos Marok

    Quero dropar algum item: (Sim) ou (Não): (SIM)

    Item: Sei la só sei que vou dropar alguma dorga.

    ResponderExcluir
  2. Nome:(Reserva):Killer_beee132 mas avezes e meu tio que entra
    Nome(nao reserva): Elemental157

    Quero drop Algum Iten (Nao)

    ResponderExcluir
  3. Nick da sua conta sem ser a reserva:Tengo Marok

    Nick da conta reserva:Adak Marok

    Quero dropar algum item? ( x )Sim ( )Não

    Qual item:Voltabolt Hair 10

    Ele fica em que lugar?:Voltabolt

    ResponderExcluir
  4. nick kmarrco
    conta reserva não vo usa
    q dropa lgum item (x)sim
    qual item armor do triller em mogloweengrave

    ResponderExcluir
  5. nick:neocisco
    conta reserva:neociscon
    q dropa itens:(x)sim
    qual iten a roupa do pvp de 500 combaty tophyes
    dia:depois das provas nao sei quando acaba

    ResponderExcluir
  6. Nome (reserva) : eu_no_brasil

    Nome (Não reserva): 4Gigas

    Quero dropar algum item: (Sim)

    Item: Blister's Chainsaw

    ResponderExcluir
  7. Nome (reserva) :gugu12345678

    Nome (Não reserva):NadaK

    Quero dropar algum item: (Não)

    ResponderExcluir

Comentem!(este aviso vale para todos menos o lipe,deller e hayate)