quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Acampamento foi legal.


Olá leitores bom aconteceu finalmente o acampamento! ebaaaaaaaaaaaaaa o acampamento fico meio desorganizado pois o moderador elemental saiu no ultimo estante e tambem não cumprimos os nosso objetivos vamos a eles:

Organização(não cumprimos) Dirvesão(Cumprimos) Drops(Cumprimos)

Bom pessoal como 2 vençe 1 nós vamos continuar fazendo os acampamentos mais antes de falarmos do próximo vamos falar desse nós lutamos em todos os lugares menos warmogloween eu queria o voltabolt hair e consegui bom como eu prometi aqui vai os prints:


Candyshop



Voltabolt


Mogloweengrave




Bom pessoal eu queria fazer uma queixa pq o 4gigas e o elemental157 não ficaram no final de candycorn explique-sem.



Bom eu prometi várias imagens mais só tem essas bom pessoal eu queria agradeçer as 11 pessoas inclusive a partiçipação de um mod do aqwolrdsbrasil o rtw e todos que compareçeram bom deduzindo eu eu e zap planejaremos o proximo acampamento na reunião de mods hoje as 19:00 a reunião durará 1hora como sempre e quem não compareçer vai pra lista negra com excessão ao elemental e o neocisco bom a reunião é no xat espero vocês la bom eu queria e quero fazer um enquete com o nome do próximo lugar de acampamento e queria adiantar uma coisa a você acamparemos em frostvale EEEEEEE.bom aqui a enquete:



Na onde deverá ser o proximo acampamento?

Nas áreas de chiral valley

Nas áreas de yokai islands

Nas áreas dwarfhold mountains

Nas áreas de darkovia

Nas áreas de arcangrove

nas áreas de mythsong

Nas áreas de greenguard















é muitos lugares e lembre-se só um será eleito e a enquete termina sábado bom gente é só isso até mais a e vou botar o meu gravatar naquele post até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!(este aviso vale para todos menos o lipe,deller e hayate)