quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Explicando motivo da minha ausência.


Bom galera eu ultimamente tenho ficado ausente pelo simples motivo de estar fazendo o design do aqworlds gc family 2.0 essa nova versão trará muitas surpresas isso eu posso garantir. e também pois estou caçando uma 3g porque no natal eu vo viajar e vou precisar usa-la para estar aqui conectado com vocês caro leitores.




Bom agora uma pessoa irá dar uma prévia da versão 2.0!

"Extra extra aqworlds gc family decide evoluir a versão 2.0 nesta versão kinkmarok afirma que mais 1 assunto irá ser falado no blog que assunto será esse? ele sómente divulgou uma silhueta.


O que será isso?

Bom além disso ele confirmou que iria chegar perguntas que caso respondidas corretamenre iria ser ganhados os emblemas feitos por ele.

Também ele afirmou que no dia do lançamento seria lançado um evento extraordinário que ficaria para a história do blog.

Kink não quer revelar muitas informações para não vazar o novo assunto mais ele afirmou aos leitores que esse assunto já foi tocado no blog 1 vez.

Bom agora nos resta esperar a sentença final"

essa foi uma narrativa feita por um futuro moderador..

IIIII falei demais...

Bom galera tentem resolver este enigma através da capa e assim que deçifrar poste nos comments se você acertar irá ganhar um emblema no sábado!

Bom é só isso até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!(este aviso vale para todos menos o lipe,deller e hayate)