sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Novidades!



Olá leitores bom estamos com novidades que não foram postadas mais irei postar tudo aqui e agora!




Novos itens para essa sexta!




Essas são as 2 weapons lançadas recentemente para ir ao jogo hoje!

Hoje no aqw teremos realese duplo vindo o vale do gelo! e a batalha com o lord do caos só para member´s!

Bom agora o nosso repórter secreto hehe irá dar mais informações sobre a atualização do blog!

"Oh,meu Deus! é amanhã e nós não conseguimos desvendar este mistério.Muitos acham que será um desenho se chamado south park outros acham que é minecraft e outros acham que é lunia.

Aqworlds gc family 1.0

Kink ontem revelou uma nova capa com 3 silhuetas? será que ao invés de 1 assunto será 3? ontem eu conversei com o kink e ele me deu mais 1 spoiler aqui vai as perguntas que eu fiz.

Kink pode nos dar mais informações sobre a versão 2.0?

-Claro.Olha amanhã(Que equivale a hoje pois a entrevista foi feita ontem)eu irei divulgar mais informações mais vou começar divulgando uma super valiosa.como amanhã irá chegar frostvale no aqworlds e no grand chase a plaza está enfeitada eu irei fazer um design duplo amanhã á noite.

Vou logo avisando que amanhã as 23:30 até sábado ás 14:00 o blog ficará em manutenção e não será possível acessa-lo.

E mais no sábado terá perguntas nos posts que serão respondidas nos comentários mais só que será diferente a pessoa irá comentar eu irei anota-las mais só que os comentários ficarão restritos a moderação para evitar cola.

Os emblemas serão feitos amanhã.

Há rumores de que você irá fazer mascotes pro blog isso é verdade?

-Não tinha pensado nisso mais é uma boa idéia.

Bom leitores vocês terão de esperar até sábado para descobrir esse mistério eu e nem a administração do blog sabem do novo assunto pelo visto kink está guardando isto á 7 chaves"

Bom como o nosso repórter disse eu estou mesmo guardando isso á 7 chaves bom eu vou agora fazer os emblemas para amanhã então até mais leitores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!(este aviso vale para todos menos o lipe,deller e hayate)