sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O porquê das coisas..





Estão vendo o porquê dele nunca ser mais bem-vindo no blog agora vê se pode ele falar morre cao vou dizer pra ele a mesma coisa que disse pro hayate você acha que tem o direito de chamar as pessoas de "cão" e ainda fala para eu morrer olha neocisco "o feitiço se vira contra o feitiçeiro" se vc deseja a morte de alguém muito cuidado pq ao invés de eu pode ser você.

"Antes de falar algo pense e repense"

Por isso mais 1 prova contra você eu só to juntando..

"O que é teu ta guardado"

Até mais leitores só dei um aviso.

E mais ele deletou meus comments denovo olha se eu fosse você ficava pianinho pq o que é teu ta muito bem guardado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!(este aviso vale para todos menos o lipe,deller e hayate)