terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mais news sobre o Acampamento.





Olá leitores faz um tempo que eu não posto mais pode deixar hoje foi os 2 mods daqui me procurarem em zorbak e eu vou falar a todos a situação eu tinha esqueçido que num tinha liberado voltabolt(Que vergonha ¬¬ ) ai eu liberei pra poder ordenar o acampamento souberam da news mogloween vai embora depois de amanhã ;___( que pena né tivemos momentos tão bons.Mudando de assunto para o acampamento eu tirei um print explicando tudo sobre o acampamento. bom aqui vai a foto



Obs:Para aumentar a foto clique nela.

Convite caprichado né gente? bom ai está todos os dados que você precisa e eu tengo marok estarei criando a página acampamentos que la vai está registrado todos os nossos acampamentos bom vamos fazer um bom acampamento para depois quando mogloween for embora não ficarmos com saudade né?.Bom eu tenho notado que os mods então sempre de acordo com as regras isso me deixa muito feliz pois sei que tenho gente boa aqui dentro essas pessoas são neocisco e elemental157 eles tão indo de 10 a 10000000..... bom infelizmente o neo não vai poder ir no acampamento por causa das provas :( e outra coisa eu queria dar párabens ao leitor kmarrco que sempre participa de nossos eventos.bom eu to relaxado com a minha outra account vcs só vão ve foto dela aqui.bom você leitor que está desesperado procurando a pagina de inscrições ela está aqui e breve estará na página mais por enquanto aqui o link das informações e da inscrição:

Acampamento reserva inscrições e informações

Bom se você leitor tiver se inscrito no acampamento e não poder ir é só deletar o seu comentario bom é só até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!(este aviso vale para todos menos o lipe,deller e hayate)