terça-feira, 6 de dezembro de 2011

E as cópias de idéias continuam...


Caraca o meu blog ta bombando porque o que tem de cópias de idéias





Estão vendo galera pelo que me consta eu ultimamente era o unico que botava o fundo do blog tirando print do aqw e ainda continha zoom e olha eles fizeram o que também fizeram isso a capa nem tanto pois eles tinham ai eu printei mais sem o nome da chaos best agora eles tiraram botaram o nome do blog na mesma direção em que eu boto além de botarem uma playlist no blog deles no site que eu uso! e ainda botaram give me everything tonight


podem ver isso é cópia de idéia e só para avisar isso é crime cópia de 
idéia quando a pessoa é ou já foi próxima da outra é crime.

Então aviso já foi encaminhado o ato de crime para o blogspot e acredito que em menos de 1 semana eles será desativado permanentemente.

então é isso este blog está cheio de cópias das minhas idéias.

denunciem galera esse blog copiador de idéias não merece ficar no ar e mais um dia desses flagrei uma imagem que quando clicada era redirecionada para o blog cangaçeiros do aqw ou seja eles plágiaram a imagem de lá isso é mais grave ainda.

Além do blog não permitir a liberdade de expressão da equipe isso é horrível galera repito este blog não merece ficar no ar denunciem.

A capa do blog e o fundo foi feitos pelo articuno45 como ele assiste o meu designer começou a querer imitar mais só que porcamente.

digo e repito articuno

"Diga-me com quem andas que direi quem tu és"

Antes tu não era assim pense bem nesse ditado ae acima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!(este aviso vale para todos menos o lipe,deller e hayate)