terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Amizade eis a questão!


Olá leitores vim aqui para postar sobre algo que pode ser muito legal,pode ser duvidosa,pode ser falsa e pode ser verdadeira!



Amizade!

Isso é uma coisa que se conquista ao longo do tempo ou melhor ela pode ser uma falsa conquista! temos diversos tipos de amizade! nós temos um amigo cujo confiamos chega um tempo depois nós olhamos e vemos que esse amigo não era um amigo e sim um inimigo os bons por serem humildes podem criar cobras.
Na amizade temos felicidades e tristezas.Depois da pessoa ser apunhalada pelas costas ela fica como um gato quando acaba de fugir de um cachorro.a pessoa não sabe em quem mais deve confiar acaba brigando com os verdadeiros amigos e assim vai.sinônimo de amizade é ajudar sempre estar conversando dar o ombro  pro amigo quando ele precisar muitos amigos na verdade só são seus amigos por interesse.se a pessoa tem uma situação melhor de vida os outros com inveja e visando receber algo caso virem amigos dessa pessoa.
ta na bíblia:

"Maldito o homem que confia no homem"

Ou seja isso seria um aviso  para evitar punhaladas pelas costas?

O homem que eu digo é homem e mulher e que nem ser humano.

O homem sempre é nosso amigo mais sempre na melhor oportunidade ele quer se dar bem.

Fazendo o bem ou o mal.

A pessoa tem um amigo(a) eles sempre foram unidos e tudo mais!

A lógica é que todos os melhores amigos já brigaram uma vez.

as vezes você é dono de uma loja e tem um funcionario exemplar mais depois você descobre que ele te roubava.

EAE?

Eu confio nos meus amigos mais sabendo que um dia eles irão aprontar algo comigo que eu possa jugar ruim sabe o porque?

"Maldito o homem que confia no homem"

Mesmo depois de tudo o homem ainda teima em confiar na pessoa depois quando sofremos não podemos reclamar pois:

"O que agente planta agente colhe"

como exemplo irei citar o aqworlds brasil o pakuuto tinha muitos lá que diziam ser amigos dele foi só o Anon chegar que eles se revelaram falsos.


Você leitor pode pensar que uma pessoa é uma coisa mais na verdade não é.

Podem perguntar a finalidade deste post que eu não irei conseguir explicar.

"Os teus amigos podem ser na verdade seus maiores inimigos" 

Pensem bem com quem estão lidando eu particularmente tenho muitos inimigos mais cada 1 deles tem um motivo.

"Nada é por nada"

Tudo na vida tem um motivo um dia na escola eu estava descendo para formar meu amigo Felipe chegou para mim e disse:

"A vida é uma caixinha de surpresas"

Sendo elas ruins e boas.

"Amar,sofrer,rir,chorar,ter,perder... isso é a vida"

Nem tudo nela é bom e nem tudo nela é ruim.

Bom leitores leiam e releiam esse post e tirem suas conclusões.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!(este aviso vale para todos menos o lipe,deller e hayate)