segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

The sims 3


Olá leitores bom como podem ver eu não estou postando muito no blog os meus dias foram muito bem ocupados antes de ontem eu ganho um notebook novo vou pra casa do madara,ontem eu instalei o the sims 3  e por assim vai...

The sims 3


É um jogo da EA games que você cria casas,famílias ou até cachorros e gatos dependendo da expansão.

As expansões são complementos do jogo é como se o jogo fosse fragmentado e para junta-lo tem que comprar o the sims 3 original e depois as expansões. eu tenho sómente 3 caindo na noite,volta ao mundo e mascotes.

Então galera eu também tenho que passar as coisas do notebook antigo pro novo e tudo mais.

então vou ficar ausente um pouco nos posts off mais nos posts de novidades eu ficarei on.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!(este aviso vale para todos menos o lipe,deller e hayate)